Sobre

A marca de macramé Hura, nasceu em tempo de pandemia porque muitas vezes temos de nos reinventar para podermos sobreviver e esta é uma história de sobrevivência.

Sou a Ana Luar fotógrafa e durante o confinamento, fui obrigada a fechar o estudio de fotografia, tal como aconteceu a milhares de portugueses que se viram impossibilitados de ter o seu negocio aberto ao publico ficando impossibilitados de ganhar o dinheiro que nos permite uma vida digna.

Havia urgência em criar novas formas de continuar a luta para não perder a dignidade e poder continuar a fazer frente ás despesas... Foi assim que coloquei em pratica com a minha filha mais nova a Beatriz, esta arte milenar que ja conhecia e fazia há anos, que tanto encanta e que nunca passa de moda.

Confesso que ao inicio a marca nasceu um pouco a medo mas rapidamente se tornou destemida o que me leva a crer que devemos sempre acreditar na nossa capacidade e na nossa resiliência. Neste momento as encomendas chegam de todos os lados e já faço peças para espaços publicos o que me dá imensa alegria.


Siga-nos